Apreciadores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olhos

Tudo o que eu ainda sou
Tudo o que você pensa de mim
Algo que ainda continuo sendo

Tudo o que não sei sobre você
E você nunca tenta me mostrar
O que realmente você é
É muito pouco pra chegar aonde quer
E como eu vou saber?
Se tudo que eu sei até agora
Não é suficiente pra acreditar

E se tudo o que eu ainda sou
Não te faz lembrar do que passou
Do tempo em que era mais fácil
Encontrar a solução para os problemas do coração

Então por que eu não capaz de te convencer
E você não quer tentar acreditar?
Então talvez seja nós dois que não quer perceber
Que apenas queremos o que pode alcançar
Não seja tão cega assim
Fingindo que não ver o fim

Um comentário:

  1. Cara vc é otimo no que faz continue assim que vc vai longe ,adorei as poesias vc coloca muito sentimento nelas vc é show bjão da Gy

    ResponderExcluir