Me abraça!
E sinta todo o frio do meu coração
Agora você sabe
o quanto eu sofri com essa ilusão
tenta, só por mais uma vez
não se arrempenda pelo que não fez
você teve tempo demais
pra enxergar a realidade
segura a minha mão
me leva embora daqui
me tira da escuridão
eu não quero mais ficar aqui
Me faz sonhar com algo mais melhor
Me diz que eu posso ficar como você
eu não sei foi o pior
eu só queria que um pouco de atenção
e agora que eu não consegui
tenho medo de algum dia você esquecer
de tudo que fiz pra ti
de tudo que eu fiz pra te merecer
Nenhum comentário:
Postar um comentário