Apreciadores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Caixa de Lembranças

não quero mais acordar
deixa eu ao menos ser feliz nesse sonho
não quero mais imaginar
os meus dias tristonhos
quando o meu mundo acabar

mesmo que seja apenas imaginação
não quero mais lembrar
como era o meu coração
no dia em que não pode mais sonhar

talvez um dia você estará aqui
estava escrito naquelas cartas
tudo o que eu mais queria pra nos dois
como era os meu dias depois de está como você

não quero me arrepender
de tudo quis eu fiz
e nada eu pude receber

não quero mais ficar pensando
como será o meu amanha
se ainda vou ficar esperando

então deixa se apagar
mesmo que eu não queria isso
mas o tempo não vai me escutar
se eu disser o que eu preciso

hoje eu te procurei
na minha caixa de lembranças
mas nada eu encontrei
pois tinha lembrado que perdi as esperanças

hoje eu acordei
tentando entender
por que eu não sei
sorrir sem você

Mas nada vai adiantar agora
já que fui deixado de fora
dos seus planos
da sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário