Eu me coloco no seu lugar
Tentando encontrar um forma pra te entender
Mas me conformo com esse olhar
De quem não sabe mais o que fazer
As vezes me faço perguntas que eu nem sei responder
As vezes eu só quero o seu abraço pra me confortar
Mas você nunca me deu motivos pra te esperar
me deixa ao menos acreditar que você um dia vai mudar
E que isso nos trará paz, nos deixará mais capaz
Me deixa viver achando que esse dia não vai demorar
E que você querendo ou não vai me amar
Eu sempre quis, mas eu não consegui te falar
que assim só iria nos machucar,
muito mais em mim do que você
E por onde eu olhasse não via a saida
Somos assim, um pouco de tudo
Talvez você seja mais do que eu
Muito mais forte
Muito mais feliz
Muito mais capaz
De ter o que sempre quis
De segurar as suas lagrimas
De me magoar e me fazer pensar que você nunca vai me amar
Nenhum comentário:
Postar um comentário