Apreciadores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pra Dizer Que Te Amo

Ontem eu passei varias horas procurando por belas belas palavras que pudessem te impressionar, mas tudo que encontrei foram os versos que já escrevi.
Ontem a noite e fiquei sem pensamentos. Não sei o que aconteceu, achei que você seria outra inspiração pra eu continuar montando o teu poema.

E como eu poderia dizer o que eu sinto por você?
Ainda não entendo como o meu coração reagiu
Sabendo que você vai está aqui comigo
E quando eu te encontrar não vou saber o que falar

O tempo que eu demorei buscando melhorar uma declaração
Que eu tanto quis, que eu fiz pra você saber o quanto eu gosto de você
Saiba que só existe esse sentimento que você implantou em mim

E se você puder entender o que está escrito
E que você possa se surpreender com o que eu sinto
Mas talvez nem seja como eu tanto imagino, como eu tanto quero.
Talvez você nem acreditará, vai achar que é só por um momento

E o que eu fiz pra ter você mais perto de mim
Escrevi poesias pra dizer, pra tentar te convencer
Que eu quero acordar pra sempre com você

Outro dia eu pensei nas impossibilidades
Pra não sofrer quando você me disser
Que toda essa minha vontade
é apenas outra qualquer

E se você não souber o que fazer com esse meu sentimento
E se eu te disser que ele não vai dessaparecer se você não querer
Que esse coração que o abriga só irá doer se você não querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário