Eu fico imaginando a tua vida agora
Eu fico esperando que você me ligue alguma hora
E diga tudo o que passou
Tudo o que você viveu
E diga o que nada mudou
Que nem por um segundo me esqueceu
Todo esse tempo enquanto esteve por ai
Distante de mim...
Talvez você não saiba o que também passei
Tudo o que sinto por saber que não posso te alcançar
Quando eu lembro que já sou posso mais
Olhar pra você e ouvir todas aquelas coisas
Saber que pra você eu já sou muito mais
Do que aquele simples garoto de alguns anos atrás
Na verdade eu não posso mais
Ficar aqui parado a te esperar
É que assim eu me sinto tão incapaz
Tão incapaz de superar
A tua ausência
Essa abstinência
Sem a tua presença
Pra saciar tanta carência
Em outro lugar você está
E eu aqui sempre com essa saudade
Eu sei que você vai voltar
Assim eu poderei te dizer toda a verdade
Que eu passei todos os meus dias perdido
Tentando de alguma forma viver
Que eu imaginei que estivesse perdido
Entre as lembranças que sobrou de você
Mas toda vez que eu tento não lembrar
Todas as vezes eu pensei em te procurar
Eu sempre voltava pro mesmo lugar
Nenhum comentário:
Postar um comentário