Ainda tenho tudo o que sobrou do nosso ultimo encontro marcado
Você estava ali parada do meu lado e eu nem mesmo acreditei
Que mais uma vez eu poderia alcançar os teus lábios molhados
Quando a gente não se importou mais com o velho passado
E finalmente fomos capazes de enxergar que não há nada que nos possa parar
Que simplesmente tu és ainda o que eu mais quero até agora
Ainda tenho os mesmos motivos pra te querer tanto assim
Ainda somos tudo o que dia tentamos mudar para algo mais além
Mas hoje eu sei, sei que estar próximo o nosso fim
Que não vai adiantar a gente tentar ser outro alguém
Não precisa mais mentir
Já dar pra enxergar a tua mascara cair
Que eu lamento tanto o tempo que eu perdi
Acreditando que eu poderia conseguir
E se eu tivesse um pouco mais de tempo
Eu até poderia pensar em algo mais
Algo que soubesse te explicar
O por que de eu gostar tanto de você
Que não vai adiantar a gente tentar ser outro alguém
Não precisa mais mentir
Já dar pra enxergar a tua mascara cair
Que eu lamento tanto o tempo que eu perdi
Acreditando que eu poderia conseguir
E se eu tivesse um pouco mais de tempo
Eu até poderia pensar em algo mais
Algo que soubesse te explicar
O por que de eu gostar tanto de você
amei, amei...
ResponderExcluir