Hoje eu acordei
Sabendo que é só mais dia
Que eu vou voltar lembrar
De todas as coisas que a gente fazia
Tenho tanto medo de te perder agora
Pois logo que você foi embora
Comecei a imaginar que essa tua ausência
Algum dia ainda vai me matar de carência
E quantas vezes eu senti
Que isso tudo nunca vai acabar
Que eu vou continuar aqui
Sempre esperando você chegar
E o que eu posso fazer
É ficar aqui no meu lugar
Quem sabe eu vou entender
Que você pensa em voltar
Nenhum comentário:
Postar um comentário