Apreciadores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Outra Vez

Eu já tentei
Eu já desistir
Por mais que eu continue assim
Você não vai querer dizer que sim

Eu já sei
Eu já percebi
Você não é tudo pra mim
E é por isso que chegamos ao fim

Não venha me dizer que amou
Se não tem certeza do que seja "amor"!
Veja o que você se transformou


Eu errei
Mas estou aqui
Tetando ver se um dia eu aprender
Que não eu devia sofrer por você

Eu pensei
Muito tempo perdi
Por estar sempre atrasado
Por tentar estar sempre ao teu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário