Apreciadores

segunda-feira, 21 de março de 2011

Medo Da Realidade


É que a noite desse lado da cidade faz tanto frio
Que as vezes eu me perco nas lembranças
E eu nunca te disse e nem menos te mostrei
Mas é que eu não sou nada distante de você
E quando eu mais tento me convencer
Que não pode ser verdade
Que eu tenho até medo da realidade

É que os meus dias não são mais como antes
Desde quando eu te vi pela última vez naquele instante
É que eu procuro por alguma razão pra continuar
Pois que hoje em dia eu sei que não quer voltar

E se te disser que nada sei
Das coisas que eu preciso saber
E que eu nunca tentei
Pois acredito que posso perder

Mas escapei de um mundo que você me prendeu
Mas eu sei que tudo posso entender é que você esquecer
Você esqueceu do que eu sou
E fui eu quem jamais te mostrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário