Apreciadores

quarta-feira, 16 de março de 2011

Enquanto Você

E agora eu sei
O pouco do que sobrou ainda permanece com você
E eu que pensei
Que algum dia você seria chegaria a me esquecer

Agora não precisa mais
Eu já tenho onde ficar
Eu te esperei demais
Acreditei que você iria voltar
E você está aqui!

Hoje não somos nada do passado
E se quer tanto que eu te escute
Sem lembrar que um dia foi você
Quem não quis me escutar
Quem não quis esperar
Quem não quis enxergar

Então vamos
Se estamos aqui
Não tenho tanto tempo pra você
Não vou parar enquanto tenho que viver
Não venha me dizer
Não venha mentir outra vez
Hoje eu sei quem é você
Eu sei o quão me fez
Chorar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário