Apreciadores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Daqui Algumas Horas

Se você quiser eu até posso tentar
Você nem imagina como é ter que parar
Por motivos cada vez mais iguais

Se você puder me esperar
Talvez eu faria tudo certo
Queria parar de procurar
E ter você aqui mais perto

Insegurança
Tenho medo de não entender
Tenho medo de te perder
Toda essa distancia
Que chegar a me dizer
Que você vai me esquecer

O que acontece por ai?
O que você encontrou?
Quem será você agora?
O que será eu daqui algumas horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário