Apreciadores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tudo Fora Do Lugar

Olha só você, veja as tuas atitudes
São essas mesmas, elas são certas?
Olha só pra mim, sinta o meu coração
Perceba o quanto estar acelerado
Muito antes de você começar a falar

Espera só mais um pouco
Tenho algo para te contar
Não vai achar que sou louco
Mas eles também sabem amar

Lembra!
Tem muita coisa que você esqueceu
Tenta!
E se arrepender pelo o que aconteceu

Não me peça pra te deixar seguir sem mim
Saiba o que penso e o que eu quero agora
Então nem tente me explicar que é o fim
Ainda temos muito o que viver por ai à fora
Só quero te dizer o quanto você mudou
Que tudo estar fora do seu lugar
Que você estar ferindo quem mais te amou
Que agora eu sei o que é chorar




Nenhum comentário:

Postar um comentário