Apreciadores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Se Eu

Você nunca soube do que eu sentia
E ainda por cima mentia
Dizendo coisas só pra me machucar

E hoje que estamos tão distantes
E vivo lembrando a cada instante
Que você não vai se importar

Se eu disser que eu não vou mais voltar
Se eu disser que não valeu pra amar
Se eu disser de todas as coisas incapazes de recuperar

Se eu continuar assim
Sendo tudo que um dia você quis
Se você nao sabe de mim
Nao sabe me fazer o mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário