Se você não insitisse tanto nesses planos
Que talvez nunca vão te levar pra nenhum lugar
Se você não estivesse todos esses anos
Fugindo das possibilidades que sempre irão chegar
Eu estaria aqui, mesmo sem você
Eu ficaria por aqui, mesmo sem saber o porquê
Eu ainda acredito nos dias melhores que virão
Que o meu coração não vai mais sentir a falta do teu
Eu procuro o que ainda resta dessa ilusão
Que a minha visão vai enxergar o que um dia desapraceu
E quando enfim tudo passar
Mesmo que eu esteja despecebido
Minha vida irá mudar
Como se nada estivesse acontecido
Se hoje tudo o que tenho é pouco demais
Se as lembranças não me deixam ser capaz
Se será hoje, amanha ou nunca mais
Se eu ainda poderei viver em paz
Quando eu digo que não quero mais
É por que eu ainda continuo mentido pra você
Quando eu digo que já não sei mais
É por que eu tenho medo do que pode acontecer
Nenhum comentário:
Postar um comentário