Apreciadores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Apenas Uma Mulher

Hoje eu precisei parar pra pensar
pois quem sabe assim eu poderia entender
Todos os motivos que me deram pra sentir
Tudo o que eu senti estando com você

Mas eu espero que ainda possa existir um dia
Que eu possa saber o por quê de tudo ter um fim
Mas só quero que você se perca por ai
Achando que um dia vai pode se esquecer de mim

Eu deixo de te esperar
pois eu sei que você vai voltar
E se eu deixar de se importar
Se você vai ou não lembrar
Quando me vê apenas como um qualquer
E que eu vou entender que você é apenas uma mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário