Eu voltei apenas pra dizer que estou mundando de lugar
È que eu vou morar aqui desse lado da cidade
Sei que não vai ser aqui que eu vou encontrar
É só pra você saber que ainda vivo com a mesma vontade
Eu morei por muito anos planejando e voltei
Eu sonhei com tanto planos e pensei
Se a gente poderia construir
Só me diga se ainda sente alguma coisa por mim
Eu andei milhas e milhas só pra ouvir
Só me diga se você já esqueceu de mim
Eu não acredito no que acabei de ouvir
Então eu não sou mais nada
Ou você não tem outras palavras?
Se isso é só pra impedir que eu fique aqui
Ou você finge que não sente nada por mim
É só mais uma das suas mentiras
A gente já teve tantas brigas
Foi por isso que eu partir
Por você não querer parar de mentir
Já está preste a escurecer
Mas deixa que eu te levo pra casa
Pois quando o sol nascer
A gente vai poder andar na mesma estrada
A gente vai sentar na calçada
E saber se é você ou eu quem não quer nada
Nenhum comentário:
Postar um comentário