Apreciadores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E Hoje Tu Poderia?

E se eu te dissesse tudo o que ainda sinto ao te vê
Tu continuaria duvidando e não acreditando que sou capaz?
E se eu não quiser mais lutar pra um dia eu ter você
Tu irás acordar sabendo que não serão mais dias normais?

Então tenta enquanto ainda estou aqui te sentindo em mim
Pensa, pois o tempo algum dia vai te mostrar o quanto é ruim
E se quem sabe amanhã eu te encontrar e saber que não a mais
motivos pra eu ficar sempre no meu lugar a te esperar

E vê que você deixou passar
Sem nem ao menos tentar
E saber que você não soube amar
Alguém que nunca quis te magoar

Se eu soubesse muito antes de te querer
que o que você quer eu não posso oferecer
Se eu pudesse ler o teu pensamento
Entenderia que nesse momento
Tu rejeitas o meu sentimento

Então agora eu sei, mesmo que já seja o fim
E o tempo que eu esperei, não ouvi um sim
Quando eu te perguntei se você iria ficar
Aqui ao meu lado, mas você soube explicar
Tudo o que você queria
Tudo o que você sentia
Tudo o que eu não sabia
E hoje tu poderia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário