Como isso pode acontecer?
Nem mesmo eu sei onde fomos parar
Tu também sabes que não pode dizer
Que será melhor a gente voltar
Não consigo enxergar outro caminho
Não sei de qual forma eu posso me libertar
É tão deficil crescer sozinho
Sem ter alguém pra ajudar
Tu precisa saber
Sobre todas as coisas que eu quero esquecer
Tu precisa tentar
Me ajudar a voltar para o meu lugar
As vezes eu penso tanto no passado
no tempo em que você era a razão
As vezes eu acreditei que poderia viver ao teu lado
ocupar um espaço no seu coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário