Apreciadores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sem Ter Alguém Pra Amar

Como isso pode acontecer?
Nem mesmo eu sei onde fomos parar
Tu também sabes que não pode dizer
Que será melhor a gente voltar

Não consigo enxergar outro caminho
Não sei de qual forma eu posso me libertar
É tão deficil crescer sozinho
Sem ter alguém pra ajudar

Tu precisa saber
Sobre todas as coisas que eu quero esquecer
Tu precisa tentar
Me ajudar a voltar para o meu lugar

As vezes eu penso tanto no passado
no tempo em que você era a razão
As vezes eu acreditei que poderia viver ao teu lado
ocupar um espaço no seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário