Será que você já parou pra pensar
Aonde vamos parar se a gente continuar assim?
Será que pra você é tão difícil de imaginar
Que dói muito mais em mim?
Onde é que você quer chegar?
Já pensei tanto antes de te perguntar
Só me diga com quem é que você quer está?
Se ao meu lado você não quer ficar
Te vejo e tento não te cumprimentar
Te quero, mas já não quero demostrar
Eu sinto, mas eu não sei como te mostrar
Eu fico no meu lugar procurando te mudar
Mas eu duvido se a minhas atitudes vão adiantar
Mas você não me dar ouvidos quando tenho o que falar
Eu já tentei ser o que eu não sou
Alguém que nunca te amou
Alguém jamais se importou
Se você sempre não notou
Nenhum comentário:
Postar um comentário