Andar e procurar
Tentar se distanciar da escuridão
Amar ao mesmo tempo duvidar
Se é mais uma ilusão
Sair e quando voltar
trazendo o peso da decepção
Mas ficar apenas lembrando
já que foi tudo em vão
Depois de lembrar
pois está quase tudo perdido
Vou querer apagar
ou ficar escondido
E se eu te vê do outro lado
Quero saber como está
Mas vou somente observar
Sen ter coragem pra falar
E se você simplesmente perceber
o que restou em mim
Tentar me convencer
Que foi melhor assim
Nenhum comentário:
Postar um comentário