Vou tentando viver aqui , dentro de mim
querendo esquecer o mundo lá fora
As horas vão passando ser ter fim
mas se alguém estiver esperando
Será que alguém lembra de mim agora?
O tempo que passou
O vento que soprou
Só me trás as lembranças de um triste fim
Mas sei que já é irrecuperável
querer ter você só pra mim
è incurável!
toda essa ferida do passado
Irrecuperável!
Ter de volta você do meu lado
Lembro que naquele papel rasurado
Onde os meus versos acabaram
E virando cinzas do passado
Mas enquanto você não chega
pra me dizer que vai ficar
o teu poema aqui escrevo
Sobre você, pra te falar
Nenhum comentário:
Postar um comentário