Apreciadores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O tempo e o Vento

Vou tentando viver aqui , dentro de mim
querendo esquecer o mundo lá fora
As horas vão passando ser ter fim
mas se alguém estiver esperando
Será que alguém lembra de mim agora?

O tempo que passou
O vento que soprou
Só me trás as lembranças de um triste fim
Mas sei que já é irrecuperável
querer ter você só pra mim

è incurável!
toda essa ferida do passado
Irrecuperável!
Ter de volta você do meu lado

Lembro que naquele papel rasurado
Onde os meus versos acabaram
E virando cinzas do passado

Mas enquanto você não chega
pra me dizer que vai ficar
o teu poema aqui escrevo
Sobre você, pra te falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário