Apreciadores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Segunda Feira

Tudo o que passou
Lembranças do que já não sou
Como a vida mudou
E o que sobrou?

Alguém que amou demais
Sem perceber, sem querer saber o por quê
Alguém que já não é capaz
De voltar a ser o que sempre quis ser

Tu não sabes o que é viver na solidão
Também não quer saber o quanto é ruim
E agora vem dizer que foi tudo ilusão
Pensando que chegamos ao fim

E quando o dia demorar
E se eu não conseguir dormir
Por ter medo de sonhar
Pois o meu sonho você vai invadir

Você chegou sem pedir permissão
No tempo em que meu coração
Estava prestes a se acostumar
Que você nunca mais ia voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário