Quem vai te vê sorrir?
Se foi tudo o que eu quis
Quem vai te fazer feliz?
Já que eu não consegui
Agora sou eu quem pretende esquecer
Quem sabe assim eu possa viver
O que aconteceu nos dias em que não te vi?
Será que algum dia tu saber o que eu vivi?
Longe de ti, longe da tua visão.
Então me diga
Mesmo que eu não consiga
Te ouvir...
Então acredita
Em todas as palavras que foram ditas
Pra te sentir...
Hoje eu acordei sem te ar
Pois lembrei e pensei
O razão pra você não voltar
Mas eu não sei
Então eu comecei imaginar
Mas não acreditei
Que você deixou de se importar
Talvez outro dia eu poderei caminhar
Sem ter que olhar pra trás
Talvez em mais um dia vou lembrar
E novamente perceber que não sou capaz
De esquecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário