Hoje eu acordei com tanta vontade de te procurar
Senti sua falta entre os meus lençóis a noite inteira
E mais uma vez eu achei que o meu ar iria faltar
E se eu soubesse o que fazer ter você de volta pra mim
E se você pudesse me ouvir de onde estiver
Ah! Daqui eu jamais vou poder
Já que você se engana achando que pode esquecer
E se você algum dia enxergar
Que o melhor lugar é onde você não quer está
(Ao meu lado, longe do passado)
" Não sou eu quem te mostrar
Não vai ser eu dessa vez
Tu vais saber como é sonhar
Depois de vê o que fez
Com quem não quis te deixar passar"
- Tente acordar e viver o mundo real
o que eu sinto, o que eu já vivi
Já tentei transparacer como se tudo fosse natural
- Fingir, mentir e até sorri
Nenhum comentário:
Postar um comentário