Confesso que eu já não sei mais o que estou sentindo
Em saber que tudo o que a gente construiu acabou
Acho que todas as minhas explicações será sempre assim
Escrevendo em papeis sobre todas as coisas que passou
Olha só como a gente ficou
Diga se é isso mesmo que você quer
Olha só como eu estou
Nem se parece mais com quem você quer
Um sentimento rejeitado
O que ficar dessa história
Será um parte do meu passado
Vai ficar guardado na memoria
não consigo acreditar
que é assim que vamos acabar
Nunca imaginei
Mas agora eu sei
Ola meu nome é Gisele estava a procura de poemas e encontrei seu blog adorei os poemas ah entra la no meu blog http://fennyxmania.blogspot.com vo seguir seu blog bj
ResponderExcluir