Apreciadores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Parte Do Meu Passado

Confesso que eu já não sei mais o que estou sentindo
Em saber que tudo o que a gente construiu acabou
Acho que todas as minhas explicações será sempre assim
Escrevendo em papeis sobre todas as coisas que passou

Olha só como a gente ficou
Diga se é isso mesmo que você quer
Olha só como eu estou
Nem se parece mais com quem você quer

Um sentimento rejeitado
O que ficar dessa história
Será um parte do meu passado
Vai ficar guardado na memoria

não consigo acreditar
que é assim que vamos acabar
Nunca imaginei
Mas agora eu sei

Um comentário:

  1. Ola meu nome é Gisele estava a procura de poemas e encontrei seu blog adorei os poemas ah entra la no meu blog http://fennyxmania.blogspot.com vo seguir seu blog bj

    ResponderExcluir