Em algum lugar do seu coração
Você tenta manter preso um pouco de mim
Eu sei que quando cai a escuridão
Tu lembras das vezes em que pode sentir
Mas veja onde a gente foi parar
De um lado alguém perdido
E você ai querendo escapar
De tudo que nos foi concedido
Eu não quero mais está em todo lugar
Sabendo que eu posso acordar sempre aqui
Eu não posso ficar aqui sem ao menos tentar
Concordar que eu não vou mais te ter você pra mim
E ainda por cima te encontrar
E saber que nesse dia pode faltar ar
Pode até as palavras fugir
Pode até a minha voz sumir
Ou esse fraco coração parar
E ainda por cima lembrar
Que o passado me faz pensar
De todas as coisas que eu quero tanto deixar
De todos os sentimentos que eu não pude controlar
Eu não vou mais ter você pra mim
Eu não vou mais ouvir você dizer
Que eu não vou vou mais te vê assim
Que eu a culpa é minha pelo o nosso fim
Eu não vou mais ter você pra mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário