Apreciadores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Entre Você E Eu

Eu vivo como se tudo que passou ainda estivesse aqui
Eu sinto que o meu tempo continua fugindo que é o fim
Tu não sabe o que penso agora
E eu sei que nunca mais tu vai querer saber
Se tudo isso é ou não o suficiente pra você

Sinto muito, se você não quer acordar
E vê que lá fora existe alguém á te esperar
Não existe culpado por estamos assim
Pois essa historia ainda não teve fim

Eu fingo que nada aconteceu
Mas você sempre quer me convencer
Que não exite mais amor entre você e eu

Sinto que a luz do sol não consegue entrar
Aqui dentro desse lugar escuro onde estou
Aonde fico apenas imaginando se você estar
Sintindo o mesmo que eu
Se você já me esqueceu
Se os motivos dos seus sonhos ainda sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário