Apreciadores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Triste Fim

Não sei, as vezes penso que você é como eu
Já tentei, mas tudo parece me fazer peceber
Que não posso mais, nunca mais ser teu
Outra vez, acordo sem a certeza de que vou te vê

É apenas mais uma história com um triste fim
Sou mais um que sofre pelo o amor perdido
Enquanto você procura se esquecer de mim
Eu fico aqui fingindo que acredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário