Antes que escureça eu quero te dizer
A amanhã eu preciso te vê novamente
Antes que a luz deixe de iluminar
Eu queria ao menos te levar pra casa
Quem sabe eu possa ganhar mais confiança
Pra enfim fazer tudo o que esperei um dia
Antes que o tempo chegue ao fim
Você poderia olhar pra mim
Pois existe algo que você precisa saber
Mas talvez não seja o bastante pra você
Talvez palavras normais não vão te convencer
Mas eu sei que eu não vou conseguir dormir
Sem tentar, sem te explicar o que estou sentindo
Quando estou tão perto de você
Então, espero que entenda o que sei
Espero que você me deixe ficar mais um pouco aqui
Quem sabe eu possa acordar ao teu lado dessa vez
E que essa noite eu seja o mais feliz (com você)
Nenhum comentário:
Postar um comentário