Hoje que eu não tenho mais as velhas noticias da sua vida
Já que eu não posso mais encontrar em você a minha saída
E hoje que eu nem sei mais com quem você está
Já que você deixou de esperar
De me ligar!
De me chamar!
De me amar!
Quando você me pediu
Pra aceitar a sua decisão
quando você insistiu
em tentar dizer que eu já tinha solução
e que eu fiquei por ali
sem querer acreditar
que você deixou se importar
E daqui pra frente
quem vai te esperar?
quem vai te querer no seu lugar?
quem vai te chamar?
O que te faz feliz
Agora.....?
e quando o tempo passar
e você conseguir imaginar
por onde eu andei
com quem eu sonhei
por quem eu chamei
Antes e depois de esquecer
e quando eu te ligar
pra saber de você
pra saber como você está
pra saber se já esqueceu
pra saber com quem você está
pra saber se não quer mais voltar
e se eu não te ligar
você vai perceber
que eu fui capaz
de me acostumar
de te esquecer
que eu voltei a me alegrar
com outro alguém do meu lado
mas de você ainda vou lembrar
hoje eu só consigo imaginar
Em ocupar seu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário