Apreciadores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu Deixo

Ontem mesmo eu procurei
Algo que soubesse explicar
Todas as coisas que eu não sei
Quando eu não tenho mais o que pensar

Hoje mesmo eu encontrei
Você em outro lugar
Fora da minha memória

Eu até imaginei
Se isso me faria aceitar
Toda essa história

O vento trás a tua respiração
O tempo corre fora da sua direção
Mas o pior é ter que saber
Que eu não mais nada pra você

Você se foi e nem pensou me ouvir
E eu esqueci como te fazer parar
Ao menos um pouco pra sentir
Como não ter ninguém pra amar

E pra mim entender
Você precisou repetir
Me pediu pra esquecer
Já que chegamos ao fim

Então deixo tu sair por ai
Procurando por alguém
Que te faça esquecer de mim
E eu também quero ir mais além
Muito mais além do fim

Mas tu diz que sabe como é viver na solidão
Pois já experimentou a dor da rejeição

Então eu deixo tu tentar
Acordar e encontrar
Outro alguém no meu lugar

Então eu deixo tu perceber
Que não pode apagar
O que não se consegue vê

Nenhum comentário:

Postar um comentário