Ontem mesmo eu procurei
Algo que soubesse explicar
Todas as coisas que eu não sei
Quando eu não tenho mais o que pensar
Hoje mesmo eu encontrei
Você em outro lugar
Fora da minha memória
Eu até imaginei
Se isso me faria aceitar
Toda essa história
O vento trás a tua respiração
O tempo corre fora da sua direção
Mas o pior é ter que saber
Que eu não mais nada pra você
Você se foi e nem pensou me ouvir
E eu esqueci como te fazer parar
Ao menos um pouco pra sentir
Como não ter ninguém pra amar
E pra mim entender
Você precisou repetir
Me pediu pra esquecer
Já que chegamos ao fim
Então deixo tu sair por ai
Procurando por alguém
Que te faça esquecer de mim
E eu também quero ir mais além
Muito mais além do fim
Mas tu diz que sabe como é viver na solidão
Pois já experimentou a dor da rejeição
Então eu deixo tu tentar
Acordar e encontrar
Outro alguém no meu lugar
Então eu deixo tu perceber
Que não pode apagar
O que não se consegue vê
Nenhum comentário:
Postar um comentário