Hoje mais uma vez
Sinto que nada cicatrizou
O tempo que não fez
Esquecer tudo o que passou
Hoje é só pra lembrar de você
Tentar entender se foi apenas um ilusão
Pra acabar com essa dor de não poder esquecer
Assim vou seguindo sem direção
Andando por lugares levando a solidão
Assim vou tirando a conclusão
Que viver sem você é como viver sem coração
Quanto tempo já passou!
Quantas vezes eu tentei te trazer?
E você talvez já consiga sentir por outro alguém
Tudo o que eu ainda sinto por você
Nenhum comentário:
Postar um comentário