Apreciadores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Só Pra Lembrar De Você

Hoje mais uma vez
Sinto que nada cicatrizou
O tempo que não fez
Esquecer tudo o que passou

Hoje é só pra lembrar de você
Tentar entender se foi apenas um ilusão
Pra acabar com essa dor de não poder esquecer

Assim vou seguindo sem direção
Andando por lugares levando a solidão
Assim vou tirando a conclusão
Que viver sem você é como viver sem coração

Quanto tempo já passou!
Quantas vezes eu tentei te trazer?
E você talvez já consiga sentir por outro alguém
Tudo o que eu ainda sinto por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário