Apreciadores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tudo Da Maneira Errada

Sei, sou eu que está fazendo tudo da maneira errada
Tentando esquecer o que aconteceu na noite passada
Sei que você não quer continuar com essa historia
E é por isso que quero tirar da minha memoria
Você não pediu, mas sou eu quem quer agora
Talvez você não sentiu tudo o que senti naquela hora
Sempre te quis tanto, mas quero te ter assim
Você nunca soube o quanto isso é tão ruim

E espero que você perceba a hora de voltar
E eu só quero que você não se esqueça de lembrar
Então chega de insistir, é preciso continuar
Mesmo sabendo que não dá mais pra voltar

Quem sabe em outro lugar
Talvez em outro dia
A gente possa se encontrar
E lembrar do que mais queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário