Será que você percebeu como eu tenho tenho agido ultimamente?
Será que você já parou pra pensar como esta a gente?
Sem explicação, sem nenhuma vontade pra conversar
Sem resposta é assim que eu vou ficar
E como isso aconteceu?
Nem mesmo eu percebi
E o que desaparaceu
Vai ficar sempre aqui
E o que eu pensei em fazer
Pra tirar você de mim
Pra entender que foi melhor assim
Nos ultimos dias em que eu te vi
E quando quero me livrar
E quando eu quero acordar
E você passou por mim
E nao se lembrou de falar
Que nuca mais vai ser assim
Que agora você vai mudar
E me perco no meu lugar
Em meio tanta gente
pensando em te ver chegar
Achando que irá ser diferente
Nenhum comentário:
Postar um comentário