As vezes eu daria tudo pra ter a sua atenção
As vezes tudo parece não ser real
Olha pra mim
diga que não vai mais ser assim
Me prova que agora vai ser normal
E que vai ficar aqui comigo
Ontem eu até pensei
No que poderia acontecer agora
Mas sei que eu não sei
Por que você ainda demora
Olha pra mim
Só mais uma vez
pra eu poder gravar aqui
toda essa luz do teu olhar
fica só mais um pouco
me dá só mais um beijo
diga que tudo vai passar
me faz pensar diferente
Olha pra mim
com mais alegria
espera eu te falar
espera chegar o dia
Já tá escuro lá fora
Quem vai me guiar
se você me mandar embora
quem segurar nas minhas mãos
olha pra mim
vai ser tão ruim
poder só lembrar
já que chegamos ao fim
Nenhum comentário:
Postar um comentário