Apreciadores

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ajuda

Não pense que é tão facil assim
tentar entender por que sou assim
Não queira enxergar o meu coração
só se você conseguir entender a solidão

E agora, será que já deu pra perceber
sempre que quiser conversar
pensa antes no que você vai me falar?

E agora, ainda preciso dizer
Quem vai ser dificil mudar
enquanto não puder me convencer?

talvez não seja ninguem
quem sabe seja somente você
pois eu me perdi por alguém
e quis tanto viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário