Não pense que é tão facil assim
tentar entender por que sou assim
Não queira enxergar o meu coração
só se você conseguir entender a solidão
E agora, será que já deu pra perceber
sempre que quiser conversar
pensa antes no que você vai me falar?
E agora, ainda preciso dizer
Quem vai ser dificil mudar
enquanto não puder me convencer?
talvez não seja ninguem
quem sabe seja somente você
pois eu me perdi por alguém
e quis tanto viver
Nenhum comentário:
Postar um comentário