Junto a ti apenas pra te mostrar
quem sabe não seja aqui
o lugar mais certo pra te provar
tu sabes o que eu não sei
talvez eu queria você junto a mim
mas não, eu não sei se serei
mais um que se sente assim
tudo igual
como se fosse o meu passado
não é real
quando penso que vou esta ao teu lado
hoje, preciso de um tempo
pra saber se é verdadeiro esse sentimento
amanhã pode ser que seja mais uma ilusão
o que eu tanto quis para o meu coração
se não for diferente
agora que eu quero mudar quem eu sou
se não for com a gente
as lembranças pra mim foi o que restou
nunca mais eu vou querer
o que não deu pra construir
não diga mais que não posso ser
alguém que te faz sorrir
como eu pude fazer tudo errado
sem pensar no próximo dia
eu quis tanto que você ficasse ao meu lado
que eu nem quis saber entender o que eu sentia
Nenhum comentário:
Postar um comentário