Apreciadores

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mudanças

Hoje eu sou
Quase nada, muito pouco
Tudo por causa
Daquelas pessoas que só quiseram me destruir
Daqueles que me deixaram pra trás

Hoje eu quero ser
O que não posso ser
O que você não quer saber
Amanhã voce vai vê

Outra pessoa diferente
Eu vou mudar, você vai vê
Eles não vão mais pisar em mim
Eles não vão poder dizer quem sou ruim

Hoje eu posso escrever
O que aconteceu comigo
Que não tenho amigo
Pois todos só querem me vê sofrer

Não vou mais sentir saudade
Do que passou,
Agora só tenho vontade
De ser quem eu não sou

Andar por ai
Sem se importar
com o que vão dizer
com o que vão pensar
Nem mesmo você
Vai me conhecer
Quando me vê

Hoje eu não sou
Mas amanha eu vou ser
Deixar o que ficou
Pra parar de te querer

Quem vai dizer
que estou melhor
Agora sem você

Tu vais perceber
e vai ser ruim pra você
E tu vais querer
ser alguem como eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário