Apreciadores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Solidão

Nem mesmo agora
Com tanto tempo que passou
Depois que eu fiquei de fora
Essa solidão começou

E hoje eu deixo
tudo isso ficar
E hoje eu deixo
o tempo me mostrar

queria só saber
como vai você
Será que alguma vez lembrou
de tudo o que a gente passou

Então diga se está mais feliz
se tem o que tanto quis
Se não pensa mais em mim
Se realmente é o nosso fim

Então fica por ai
Fica com esse outro alguém
Sonha com esse alguém
Ame esse outro alguém
Só não esqueça de mim também

Nenhum comentário:

Postar um comentário