Nem mesmo agora
Com tanto tempo que passou
Depois que eu fiquei de fora
Essa solidão começou
E hoje eu deixo
tudo isso ficar
E hoje eu deixo
o tempo me mostrar
queria só saber
como vai você
Será que alguma vez lembrou
de tudo o que a gente passou
Então diga se está mais feliz
se tem o que tanto quis
Se não pensa mais em mim
Se realmente é o nosso fim
Então fica por ai
Fica com esse outro alguém
Sonha com esse alguém
Ame esse outro alguém
Só não esqueça de mim também
Nenhum comentário:
Postar um comentário