Apreciadores

terça-feira, 15 de junho de 2010

Não Quero Mais

Nao quero mais sair de casa
e me deparar com outra ilusão
não quero mais sair de casa
e levar junto a solidão

Não quero mais entender
Pois esta dificil enxergar
tudo o que voce mais queria vê
tudo o que voce mais quer amar

Em que direção seguir
fugir daqui ou de volta pra ti?

Não vou mais mentir
dizendo coisas que não me fazem bem
nem mesmo fingir
que não preciso de mais de ninguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário