Apreciadores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tudo ou Nada

Hoje nada veio em meu pensamento
Que me faça te dizer nesse momento
Que eu já não consigo mais acreditar
Que eu não tenho mais a quem amar

Hoje nem ao menos uma palavra engasgada
Hoje mais uma vez eu fico sem nada
Já tentei procurar entre outras lembranças
Já tentei atrasar todas as minhas mudanças

Será que você consegue entender
Que eu nem sei mais o que é preciso pra crescer?
Será que tudo isso um dia tu também vais viver
Até mais forte do que em mim pode aparecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário