Apreciadores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Deixa Eu Pensar

Você não vai acreditar se eu disser que todo esse tempo
eu fiquei aqui te esperando sem se importar com o que passou
ou ainda vai chegar.
Você nunca quis acreditar e não vai ser agora que pode ser diferente,
é tudo o que você pode vê sem eu precisar te explicar.

Aonde você andou?
Por que demorou
Pra perceber que aqui o seu lugar?
(é onde você vai ficar)

Queria tanto pode aceitar a sua maneira de querer
assim eu poderia parar de esperar.

As vezes penso que você nunca vai entender
pois sempre quis o que pode se achar.

O que você tanto procurou?
Eu fiquei aqui apenas lembrando
Dos momentos em que você me olhou
e achei que eu estava sonhando

Deixa eu pensar...
quero me conformar com um simples olhar seu
Deixa eu pensar...
quero me acostumar com o que você sempre me deu

Nenhum comentário:

Postar um comentário