Apreciadores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O que você pode vê



Eu sou assim por fora,se acha estranho
é por que não sabe quem eu sou
Eu sou de mim dentro do seu sonho
é por que eu sou aquele que sempre te amou
isso é tuso o que você pode vê
Se quiser mais algumas coisa
Então me diz o que quer saber?




Nenhum comentário:

Postar um comentário