Apreciadores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mais Uma Vez

Hoje mais uma vez percebo que não é dia pra amar
Hoje mais uma vez esqueço o que eu queria falar
Eu me afogo em tudo que me faz lembrar você
Eu me sufoco em canções que não me deixam esquecer

Eu demorei, mas cheguei
Te esperei, mas cansei
Te quis, mas não fui feliz

Procurei tantas vezes por um dia
Encontrei tudo o que já existia
Ninguém me avistou que não devia tentar
Por isso que eu me machuquei em te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário