Apreciadores

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Abrir os Olhos

Se não quer mais falar
Então deixa eu te falar
Estou errado e admito que é verdade
Mas assim eu não tenho mais vontade
De te esperar... De acordar...

Se não quer nem olhar mais quando estou a tua frente
Então deixa eu te mostrar que pode ser diferente
Nem mesmo você sabe o que está sentindo
E não venha me dizer que estou mentindo

Se é assim que vai te deixar satisfeita
Só não quero que você esqueça
que um dia eu quis
Te fazer mais feliz

Se as vezes em que eu tentei abrir os olhos
Pra te ver mais perto de mim
Foram as vezes em que eu me perdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário