Se essa porta aberta signifca pra mim ir embora
Se essas palavras discretas é pra dizer que chegou a hora
Então por mim tudo bem,
Se já não precisa mais de mim
Entao quero outro alguém
Que não me faça mais me sentir assim
Se você pensa que isso é o sufiente
Se você tem muito mais pra viver daqui pra frente
Então faça o que você quiser
tenta apagar o que passou
Peça ajuda a um qualquer
Pra esquecer aquele que tanto te amou
Se essa é a sua forma de mostrar
se é mentindo que quer me provar
Se agora você pode perceber
Que nunca vai conseguir esquecer
Então pra quê ficar insistindo
Tentar voltar ao normal?
Então fico te assistindo
Pra mim isso foi tão natural
tudo entre nós acabou
Mas sei que eu sou
E sempre eu vou ser
Aquele que te amou pra valer
Nenhum comentário:
Postar um comentário