Apreciadores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fim de Semana

Chegou o fim de semana
Agora tenho que esperar alguns dias passar
Pois na segunda eu quero saber
Se você ainda vai querer conversar
 E se ainda gosta de mim

O tempo, quando a gente mais quer ele não passa
eu queria tanto sentir tua respiração no momento
Se o vento me troxesse embutido o teu pensamento

Tenho três dias ou mais
Sem certeza de que você irá aparecer
o que você ainda faz desse lado da cidade?
o que será que ainda tem pra você?

Nesse outro lado é facil
Eu continuo no mesmo lugar
eu estou aqui sem poder te escutar
Eu fico aqui só esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário