Chegou o fim de semana
Agora tenho que esperar alguns dias passar
Pois na segunda eu quero saber
Se você ainda vai querer conversar
E se ainda gosta de mim
O tempo, quando a gente mais quer ele não passa
eu queria tanto sentir tua respiração no momento
Se o vento me troxesse embutido o teu pensamento
Tenho três dias ou mais
Sem certeza de que você irá aparecer
o que você ainda faz desse lado da cidade?
o que será que ainda tem pra você?
Nesse outro lado é facil
Eu continuo no mesmo lugar
eu estou aqui sem poder te escutar
Eu fico aqui só esperar
Nenhum comentário:
Postar um comentário