Como você consegue viver assim?
O que te faz ser assim?
Quem te disse que dessa forma iria melhorar?
Quem mentiu pra você que o mundo ia acabar?
Olha só o que você fez
Oha pra mim mais uma vez
E me diz se está tudo bem
Pois eu te quero tão bem
Nâo quero continuar
Você nunca foi assim
Só quero te mostrar
como pode ser o seu fim
Sai por alguns instantes
e vejo o quanto você mudou
Está tudo como antes
Antes que a gente se encontrou
Espero que você não domore pra perceber
Que eu estou aqui pra te dizer
Que assim que tudo acabar
Ainda vou te amar
Nenhum comentário:
Postar um comentário