Apreciadores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Te Quero Tão Bem

Como você consegue viver assim?
O que te faz ser assim?
Quem te disse que dessa forma iria melhorar?

Quem mentiu pra você que o mundo ia acabar?

Olha só o que você fez
Oha pra mim mais uma vez
E me diz se está tudo bem
Pois eu te quero tão bem

Nâo quero continuar
Você nunca foi assim
Só quero te mostrar
como pode ser o seu fim

Sai por alguns instantes
e vejo o quanto você mudou
Está tudo como antes
Antes que a gente se encontrou

Espero que você não domore pra perceber
Que eu estou aqui pra te dizer
Que assim que tudo acabar
Ainda vou te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário