Apreciadores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tudo Pra Trás

Aonde você foi aparecer?!,
dentro da minha TV
e o que eu quis escrever,
tu me fez esquecer

Eu não ligo mais
Pois você nunca quis me escutar
Eu deixo tudo pra trás
Só pra você saber que eu não vou voltar

E os meu planos eu esqueci
De tanto pensar em não te vê
De tanto tentar te esquecer
Eu me perdi e sofri

E se tu já pode perceber
Que eu não vou mais cair nas suas mentiras
Não tenho medo de perder
Então me peça pra dizer
Que eu ainda amo você

Eu deixo tudo pra trás
pra voltar a viver em paz
Mesmo que não seja capaz
mesmo que seja tarde demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário